Grupo Coral Casa do Povo Camacha

Grupo Coral Casa do Povo Camacha

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concerto de Música Coral

 





É já no próximo dia 4 de Setembro, Domingo, que o Grupo Coral C.P. Camacha irá realizar um concerto de música coral no auditório da Casa do Povo da Camacha, pelas 18h.
Este concerto tem como coro convidado, o Coro da Assembleia da República.
A entrada é gratuita.
Apareçam e tragam convosco amigos e família!


Um pouco sobre o Coro da Assembleia da República:

"O Coro da Assembleia da República é um projecto do Grupo Desportivo Parlamentar (GDP), constituído por Deputados, funcionários parlamentares e outros profissionais ligados à Assembleia da República.
Formado a 9 de Maio de 2005, conta, desde o início, com a orientação do Maestro Afonso Granjo, que integra o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, e é, actualmente, composto por 27 elementos.
O repertório do Coro abrange música de carácter tradicional e erudito, que vai desde o período renascentista até aos nossos dias.
O Coro tem desenvolvido a sua actividade sobretudo na Assembleia da República, aceitando outros convites que lhe são dirigidos, designadamente para concertos de beneficência."





(Fotos e texto sobre o coro retirados da página do facebook do Coro da Assembleia da República)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

XXIII Festival de Arte Camachense

Dia 12 de Agosto de 2011, pelas 21hrs, concerto no palco do Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha, com a Banda Paroquial de São Lourenço!
Interpretaremos quatro peças musicais em conjunto!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Concerto de Aniversário da Banda Paroquial de São Lourenço

Realiza-se amanhã, o concerto de aniversário da Banda Paroquial de São Lourenço, no auditório da Casa do Povo da Camacha, pelas 20:30, em que o Grupo Coral C.P. Camacha foi convidado a participar, interpretando com a banda três peças!
É um projecto de grande louvor, envolvendo um trabalho árduo por parte do maestro Pleno e da maestrina Maria dos Anjos, com os elementos de cada grupo.
Agradecemos aqui, o convite que nos foi feito e desejamos muito sucesso para a Banda Paroquial de São Lourenço!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo da nossa participação na XIII Audição Coral da Ilha Graciosa - Açores

Para desfrutarem um pouco do nosso concerto na XIII Audição Coral da Ilha Graciosa, sigam a seguinte ligação:


Agradecimento

De regresso à Madeira e com missão cumprida!
Deixamos aqui o nosso enorme agradecimento à Academia de Música da Ilha Graciosa, em especial ao Presidente da Academia, o Maestro José Gabriel Martins, pela fantástica semana que nos proporcionou. Queremos agradecer também ao Coro de São Mateus e ao Presidente da Câmara de Santa Cruz - Ilha Graciosa pelos momentos gastronómicos proporcionados!
Foi um enorme prazer termos participado na XIII Audição Coral promovida pela Academia de Música da Ilha Graciosa Açores e termos podido divulgar a nossa música.
Estaremos na Madeira para vos receber!
Saudações Coralistas!