No próximo dia 22 de novembro iremos participar novamente num concerto da Banda Militar da Madeira, na Igreja de Santa Cecília, em Câmara de Lobos, pelas 20:30h. A entrada é livre! Apareçam!
No passado dia 12 de outubro, a Diretora Artística do Grupo Coral C.P. Camacha, a Profª Maria dos Anjos e o Maestro Sargento-Chefe Jorge Dias, da Banda Militar da Madeira, foram os convidados do programa da RTP Madeira, "Casa das Artes"! Falaram sobre os ensaios em conjunto, assim como, sobre o concerto que se iria realizar a 13 de outubro no auditório da Casa do Povo da Camacha, no âmbito do 75º aniversário desta instituição. Clique no link e reveja o programa!
A realização do concerto de ontem com a Banda Militar da Madeira foi para nós uma honra! Queremos agradecer a todos os elementos da banda, em especial ao Sargento-Chefe Jorge Dias por terem aceite o nosso convite, bem como por toda a dedicação e carinho com que fomos recebidos durante os ensaios. Queremos agradecer também à nossa Diretora Artística, Maria dos Anjos, pelo profissionalismo com que nos tem ensaiado, com o intuito de alcançarmos novos desafios! Os nossos agradecimentos vão também para o Presidente da nossa instituição, Dr. Ricardo Vasconcelos, da forma como nos apoiou neste projeto, bem como a todas as pessoas que assistiram ao concerto, entidades, familiares, amigos entre muitas outras pessoas que talvez nos viram pela primeira vez! Foi emocionante ver uma casa tão cheia, com aplausos tão calorosos!
É já amanhã que o Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha dá um concerto em conjunto com a Banda Militar da Madeira. O concerto é às 21h no Auditório da Casa do Povo da Camacha. Não perca este evento! A entrada Livre!
No âmbito das comemorações dos 75 anos da Casa do Povo da Camacha, o Grupo Coral desta instituição organiza um concerto com a Banda Militar da Madeira. Não percam esta oportunidade de assistirem a um grande concerto! Entrada Livre