Grupo Coral Casa do Povo Camacha

Grupo Coral Casa do Povo Camacha

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Hoje, pelas 20h, na Casa do Povo da Camacha iremos dar início ao Auto de Natal!
Apareçam, a entrada é livre!


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Próximos concertos do Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha:


24 de dezembro: unidades hoteleiras;

28 de dezembro: "Auto de Natal" no Auditório da Casa do Povo da Camacha, pelas 20h;

29 de dezembro: "Natal no Palácio 2012", no Salão Nobre do Palácio de São Lourenço, às 19h;
                               "Festival de Natal" na Igreja do Colégio às 21:30;

30 de dezembro: "Festival de Natal" na Igreja do Colégio às 21:30.

Venha ouvir-nos nesta época natalícia!!!

Natal no Palácio 2012

No próximo dia 29 de dezembro iremos dar um concerto, "Natal no Palácio 2012",  no salão nobre do Palácio de São Lourenço, pelas 19:00h.
A entrada é livre! 
Apareçam!


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Concerto na Igreja de Santa Cecília


No próximo dia 22 de novembro iremos participar novamente num concerto da Banda Militar da Madeira, na Igreja de Santa Cecília, em Câmara de Lobos, pelas 20:30h.
A entrada é livre! 
Apareçam!



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comemorações do Dia do Exército

Não perca amanhã às 21h no Teatro Baltazar Dias o concerto da Banda Militar da Madeira em que terá a participação do Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha, inserido nas comemorações do Dia do Exército.
A entrada é livre!


http://www.dnoticias.pt/actualidade/5-sentidos/351951-concerto-da-banda-militar-no-teatro-municipal

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grupo Coral C.P.Camacha e Banda Militar da Madeira no programa "Casa das Artes"

No passado dia 12 de outubro, a Diretora Artística do Grupo Coral C.P. Camacha, a Profª Maria dos Anjos e o Maestro Sargento-Chefe Jorge Dias, da Banda Militar da Madeira, foram os convidados do programa da RTP Madeira, "Casa das Artes"!
Falaram sobre os ensaios em conjunto, assim como, sobre o concerto que se iria realizar a 13 de outubro no auditório da Casa do Povo da Camacha, no âmbito do 75º aniversário desta instituição.
Clique no link e reveja o programa!

"Casa das Artes" - 12 de outubro de 2012

http://www.rtp.pt/programa/tv/p25719/c95648

domingo, 14 de outubro de 2012

Momento inesquecível...

A realização do concerto de ontem com a Banda Militar da Madeira foi para nós uma honra! Queremos agradecer a todos os elementos da banda, em especial ao Sargento-Chefe Jorge Dias por terem aceite o nosso convite, bem como por toda a dedicação e carinho com que fomos recebidos durante os ensaios. Queremos agradecer também à nossa Diretora Artística, Maria dos Anjos, pelo profissionalismo com que nos tem ensaiado, com o intuito de alcançarmos novos desafios! Os nossos agradecimentos vão também para o Presidente da nossa instituição, Dr. Ricardo Vasconcelos, da forma como nos apoiou neste projeto, bem como a todas as pessoas que assistiram ao concerto, entidades, familiares, amigos entre muitas outras pessoas que talvez nos viram pela primeira vez! Foi emocionante ver uma casa tão cheia, com aplausos tão calorosos!
Foi um concerto memorável!