Grupo Coral Casa do Povo Camacha

Grupo Coral Casa do Povo Camacha

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entrevista da Diretora Artística, Profª Maria dos Anjos, no "Tertúlias"

A poucos dias do lançamento do nosso primeiro CD "EntoaSONS", a Diretora Artística, a Profª. Maria dos Anjos foi ao programa de rádio "Tertúlias". Aqui fica
 a entrevista:


https://www.dropbox.com/s/mfcg8bbcocq615b/%5BTRTL%5D%20S02P27%2020130330.mp3

quinta-feira, 28 de março de 2013

Lançamento do nosso primeiro CD "EntoaSONS"


No próximo dia 6 de abril, no Auditório da Casa do Povo da Camacha, pelas 20:30,o Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha irá lançar o seu primeiro CD "EntoaSONS". 
É com muito orgulho que iremos apresentar este trabalho discográfico de qualidade, que percorre os 23 anos da nossa existência.
Para todos aqueles que gostam de ouvir a nossa música, venham adquirir o CD.



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Programa "Tertúlias" com a nossa Presidente de Direção Bernarda Ornelas


A nossa Presidente de Direção, Bernarda Ornelas esteve presente no programa de rádio "Tertúlias" no dia 2 de fevereiro. 
Deixamos aqui o programa para que possam ouvir (apartir do min. 15.47).


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vídeo promocional do grupo Porto Bay

Vídeo promocional do grupo Porto Bay que divulga os eventos de Natal e de fim de ano nos seus hotéis!
Nós fazemos parte desta tradição!


domingo, 30 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Hoje, pelas 20h, na Casa do Povo da Camacha iremos dar início ao Auto de Natal!
Apareçam, a entrada é livre!


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Próximos concertos do Grupo Coral da Casa do Povo da Camacha:


24 de dezembro: unidades hoteleiras;

28 de dezembro: "Auto de Natal" no Auditório da Casa do Povo da Camacha, pelas 20h;

29 de dezembro: "Natal no Palácio 2012", no Salão Nobre do Palácio de São Lourenço, às 19h;
                               "Festival de Natal" na Igreja do Colégio às 21:30;

30 de dezembro: "Festival de Natal" na Igreja do Colégio às 21:30.

Venha ouvir-nos nesta época natalícia!!!